Kristen Stewart


Participe do fórum, é rápido e fácil

Kristen Stewart
Kristen Stewart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tive uma ideia... (Isso é só para quem realmente ama a nossa Diva Kris)

+4
janaina
neteculen
maria
Gra
8 participantes

Ir para baixo

Tive uma ideia... (Isso é só para quem realmente ama a nossa Diva Kris) Empty Tive uma ideia... (Isso é só para quem realmente ama a nossa Diva Kris)

Mensagem por Gra Seg Jul 20, 2009 10:18 am

Bom, vou direto ao ponto... A ideia é o seguinte, de fazermos um cd para homenagear e provar pra Kris que sim ela tem fãs que a amam s2 e a admiram... O cd seria assim, cada fã envia (para quem for fazer o cd) uma foto sua, com uma pequena mensagem de apoio, amor a Kris... Então será feito o video, eu adoro o site da sublime e este forum, então eu mandei uma mensagem privada para a Belle com uma outra ideia, mas para alcançarmos esta outra ideia que tive teremos que unirmos força, porque Kstewart fãs unidos jamas seremos vencideos lol!
Bom quem gostou da ideia, por favor deixe um recado aqui, porque depois entraremos em contato com vcs... Se vcs conhecem alguem que queire participar, pede para se cadastrar no forum, só vão participar fãs daqui do forum ok... Só posso adiantar o seguinte se tudo der certo poderemos ter uma grande surpresa brt
E nosso site e nosso forum vai bombar!!!! hehehehe bounce
Desculpa Belle oh eu me sentindo dona do site Embarassed empolguei...
Por favor participem, isso é somente para quem ama nossa Divaaaaaaaaaaaa s2 love

Bjos a todas... Embarassed
Gra
Gra
Membro da Familia
Membro da Familia

Número de Mensagens : 840
Idade : 42
Data de inscrição : 04/07/2009

http://divakristenstewart.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tive uma ideia... (Isso é só para quem realmente ama a nossa Diva Kris) Empty Re: Tive uma ideia... (Isso é só para quem realmente ama a nossa Diva Kris)

Mensagem por maria Seg Jul 20, 2009 11:30 am

adorei pode contar comigo .beijos
maria
maria
Evolution Kstew
Evolution Kstew

Número de Mensagens : 224
Idade : 42
Localização : PORTO ALEGRE
Data de inscrição : 30/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tive uma ideia... (Isso é só para quem realmente ama a nossa Diva Kris) Empty Re: Tive uma ideia... (Isso é só para quem realmente ama a nossa Diva Kris)

Mensagem por neteculen Seg Jul 20, 2009 12:32 pm

adorei a ideia , apoiada , quando começa a secrever as mensagens..beijo a todas e aproveita e manda as fis , inspirada nos personagens dela e e as mensagens positivas sobre ela.....
avatar
neteculen
Um Fã Nasceu
Um Fã Nasceu

Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tive uma ideia... (Isso é só para quem realmente ama a nossa Diva Kris) Empty Re: Tive uma ideia... (Isso é só para quem realmente ama a nossa Diva Kris)

Mensagem por neteculen Seg Jul 20, 2009 12:34 pm

gosti da ssua idéia , gosto muito da kris e ela merece esse apoio Embarassed Very Happy Razz Razz
avatar
neteculen
Um Fã Nasceu
Um Fã Nasceu

Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tive uma ideia... (Isso é só para quem realmente ama a nossa Diva Kris) Empty Re: Tive uma ideia... (Isso é só para quem realmente ama a nossa Diva Kris)

Mensagem por janaina Ter Jul 21, 2009 9:50 am

gostei da ideia adora o kris
janaina
janaina
Um Fã Nasceu
Um Fã Nasceu

Número de Mensagens : 4
Idade : 29
Localização : bahia
Data de inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tive uma ideia... (Isso é só para quem realmente ama a nossa Diva Kris) Empty Re: Tive uma ideia... (Isso é só para quem realmente ama a nossa Diva Kris)

Mensagem por Mai Sex Jul 24, 2009 11:39 am

Podem contar comigo, estou dentro cheers

Beijos beijos beijos... lou
Mai
Mai
Evolution Kstew
Evolution Kstew

Número de Mensagens : 115
Idade : 39
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tive uma ideia... (Isso é só para quem realmente ama a nossa Diva Kris) Empty Re: Tive uma ideia... (Isso é só para quem realmente ama a nossa Diva Kris)

Mensagem por Gra Qua Ago 26, 2009 8:52 am

Pessoal, desculpa a sinceridade, mas vcs são muito parados affraid
Olha, sabe aquele ditado de "quem acredita sempre alcança" então, acho que não vamos perder nada se tentarmos, a Dannie sabe a outra parte da minha ideia, mas para dar certo, temos que conseguir o maior numeros de fãs possíveis, eu e a Dannie pensamos em unir tanto os fãs brasileiros como os portugueses... Vou conversar com uma pessoa, porque tipo a KRIS merece o melhor e eu sei fazer videos, mas quero entregar a ela o melhor, o perfeito...
Detalhe, quero fazer logo, porque quando ela voltar a LA quero que já esteja lá o CD e eu vou tentar entrar em contato com "alguém" proximo a ela, para ela ver o CD logo, porque ela é muito ocupada e as vezes vamos demorar muito para obter algum sinal dela... Depois no ano que vem faremos outro para desejar feliz aniversário... Ok...

PS: Sou fã de uma atriz venezoelana que mora em Miami e fizemos isso (o cd de video), ficamos sabendo que ela chegou chorar de emoção quando viu o video... A emoção deles quando ve uma demonstração desta de carinho é imensa a gente nem imagaina...

Ps: Vou ver se alguém se habilita a ajudar na tradução das mensagens, mas a mensagem tem que ser pequena, porque no video vai a sua foto junto com a mensagem...

Vcs vão enviar uma foto, a mensagem em ingles, o seu nome e o nome do seu país... Logo voltarei e postarei o e-mail pra onde vão enviar essas coisas... ok Não fiquem com vergonha, please...

Vamos mostrar a Kris, que ela tem fãs que amam do jeito que ela é... Wink
Gra
Gra
Membro da Familia
Membro da Familia

Número de Mensagens : 840
Idade : 42
Data de inscrição : 04/07/2009

http://divakristenstewart.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tive uma ideia... (Isso é só para quem realmente ama a nossa Diva Kris) Empty Re: Tive uma ideia... (Isso é só para quem realmente ama a nossa Diva Kris)

Mensagem por Nes Qui Ago 27, 2009 6:59 am

gra apoiada!! vou fazer a minha!! depois falamos disto na net Very Happy
olha se quiseres eu ajudo na traduçao!
Nes
Nes
Evolution Kstew
Evolution Kstew

Número de Mensagens : 240
Idade : 31
Localização : Portugal
Data de inscrição : 15/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tive uma ideia... (Isso é só para quem realmente ama a nossa Diva Kris) Empty Re: Tive uma ideia... (Isso é só para quem realmente ama a nossa Diva Kris)

Mensagem por Gra Qui Ago 27, 2009 12:58 pm

Obrigada pelo apoio Nes!!!!
Sobre ajudar na tradução eu aceito sim... Coloca aqui seu e-mail, pro pessoal, te enviar as mensagens... Mas pessoal lembre-se que a mensagem tem que ser sucinta... ok
Gra
Gra
Membro da Familia
Membro da Familia

Número de Mensagens : 840
Idade : 42
Data de inscrição : 04/07/2009

http://divakristenstewart.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tive uma ideia... (Isso é só para quem realmente ama a nossa Diva Kris) Empty Re: Tive uma ideia... (Isso é só para quem realmente ama a nossa Diva Kris)

Mensagem por Nes Qui Ago 27, 2009 3:18 pm

ok pessoal toca a mexer!! temos que entregar o cd á kris e ela vai adorar!!
para me mandarem as mensagens, o e.mail é: saga.luz.escuridao@hotmail.com
espero que nao demorem afinal isto é tudo pela Kris!!
Nes
Nes
Evolution Kstew
Evolution Kstew

Número de Mensagens : 240
Idade : 31
Localização : Portugal
Data de inscrição : 15/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tive uma ideia... (Isso é só para quem realmente ama a nossa Diva Kris) Empty Re: Tive uma ideia... (Isso é só para quem realmente ama a nossa Diva Kris)

Mensagem por Gra Qui Ago 27, 2009 5:36 pm

Pessoal eu estive pensando, estava conversando com a Nes hoje sobre isso... As filmagens de Eclipse esta previsto para terminar dia 31 de outubro e eu quero que quando a Kris volte para LA o CD já esteja lá... Então vcs tem até dia 10 para enviar a foto, a mensagem já traduzida, com seu nome e o país de onde és... ok Amanhã vou colocar aqui o e-mail para onde vcs vão enviar...



lou
Gra
Gra
Membro da Familia
Membro da Familia

Número de Mensagens : 840
Idade : 42
Data de inscrição : 04/07/2009

http://divakristenstewart.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tive uma ideia... (Isso é só para quem realmente ama a nossa Diva Kris) Empty Re: Tive uma ideia... (Isso é só para quem realmente ama a nossa Diva Kris)

Mensagem por Nes Sex Ago 28, 2009 6:03 am

sim quando a Kris chegar o Cd já la tem que tar...quem quiser eu faço as traduçoes para um ingles correcto, mas mandem tudo junto...o mail é saga.luz.escuridao@hotmail.com
passem a mensagem ao maximo de pessoas para conseguirmos um video enorme de apoio á kris!! toca a mexer pessoal!!
Nes
Nes
Evolution Kstew
Evolution Kstew

Número de Mensagens : 240
Idade : 31
Localização : Portugal
Data de inscrição : 15/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tive uma ideia... (Isso é só para quem realmente ama a nossa Diva Kris) Empty Re: Tive uma ideia... (Isso é só para quem realmente ama a nossa Diva Kris)

Mensagem por Dannie Swan Sex Ago 28, 2009 8:20 pm

Amanhã faço a propaganda no site e nas minhas comus e afins Wink
Dannie Swan
Dannie Swan
Admin
Admin

Número de Mensagens : 682
Idade : 38
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 17/01/2009

http://kristenjstewart.net

Ir para o topo Ir para baixo

Tive uma ideia... (Isso é só para quem realmente ama a nossa Diva Kris) Empty Re: Tive uma ideia... (Isso é só para quem realmente ama a nossa Diva Kris)

Mensagem por ºDudaº Sáb Ago 29, 2009 10:04 am

Eu mando tbnheeeeeeeeeeeee!!! Ajudo na tradução se vcs quiserem, lógico!!! Vou fazer o meu!!
Beijosssssssss
ºDudaº
ºDudaº
Conhecedor da Kris
Conhecedor da Kris

Número de Mensagens : 305
Idade : 37
Localização : MIracema/RJ
Data de inscrição : 29/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tive uma ideia... (Isso é só para quem realmente ama a nossa Diva Kris) Empty Re: Tive uma ideia... (Isso é só para quem realmente ama a nossa Diva Kris)

Mensagem por Gra Qua Set 02, 2009 8:11 pm

O e-mail que a Dannie criou só pra isso o e-mail é kstew_cd@hotmail.com
Pessoal todo e-mail que recebermos, vamos responder ok... Assim vcs terão certeza que chegou e deu tudo certo.. Se alguém enviar e não obtiver resposta nenhuma, por favor envie outra vez... OK
Obrigada!!!!!

Bjos... Wink
Gra
Gra
Membro da Familia
Membro da Familia

Número de Mensagens : 840
Idade : 42
Data de inscrição : 04/07/2009

http://divakristenstewart.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tive uma ideia... (Isso é só para quem realmente ama a nossa Diva Kris) Empty Re: Tive uma ideia... (Isso é só para quem realmente ama a nossa Diva Kris)

Mensagem por Gra Dom Set 27, 2009 10:03 am

Pessoal eesses dias eu estava inspirada e resolvi escrever isso para colocar no video para a Kris, ve se vcs gostam... Embarassed

Ser Stewartfan é

Amar sem ser correspondido;
Amar uma pessoa que muitas vezes nem sabe da sua existência;
É ficar contente quando a Kstew também está;
É chorar quando a Kstew chora;
É defender com unhas e dentes a Kstew quando necessário;
É fazer loucuras;
É a Kstew cometer erros e até aí você estar com ela e dar forças para ela seguir adiante;
É aprender com seus erros, atitudes, palavras, é sofrer calado;
E nem receber um obrigado;
É sonhar acordado;
É ter uma amiga de infancia sem ter contato;
Kstew se quer saber o tamanho do nosso amor por ti... É somente, multiplicar os grãos de areia da praia com as estrelas do céu e somar com as águas do mar!
Este é o tamanho do nosso amor por ti!

Escrevi mais um... É tem dia que acordo inspirada... rsrsrsrsrsrs Embarassed

KSTEW

Você chegou na nossa vida sem pedir licença;
Instalaste no nosso coração sem perguntar se aceitamos;
Chegou como uma luz para iluminar nossa vida;
Me apresentou a felicidade (principalmente Robsten);
Sua beleza nos fascina;
Sua magnitude nos encanta;
Por ser uma pessoa iluminada nos transmite paz;
Tudo isso é só para dizer;
Que por toda nossa vida sabemos que vamos te amar...
With Love
De seus fãs brasileiros pela eternidade...
Gra
Gra
Membro da Familia
Membro da Familia

Número de Mensagens : 840
Idade : 42
Data de inscrição : 04/07/2009

http://divakristenstewart.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tive uma ideia... (Isso é só para quem realmente ama a nossa Diva Kris) Empty Re: Tive uma ideia... (Isso é só para quem realmente ama a nossa Diva Kris)

Mensagem por Gra Dom Set 27, 2009 10:06 am

E ontem tive mais uma ideia para o video...

No final do video colocarmos este video...